Pesquise

sexta-feira, 27 de abril de 2018

FILME SOBRE O MISTÉRIO MARCO AURÉLIO, UM NOVO CAPÍTULO. 

Há 32 anos e meio o escoteiro Marco Aurélio Bezerra Bosaja Simon, meu filho, desapareceu durante uma jornada ao Pico dos Marins na cidade de Piquete, São Paulo, com 2.420m de altura. Maior busca já realizada no Brasil, o desaparecimento está entre os entre os cinco mais misteriosos do mundo. Mais de 300 homens participaram diariamente das buscas mas nenhum indício foi encontrado, a partir do local onde foi visto perla última vez. Três livros foram foram escritos pelo jornalista Rodrigo Nunes, uma música foi feita por Olívio Marques.

Em 16 de fevereiro de 2018 (sexta-feira), começou um novo capítulo nessa história, com reunião que tivemos (eu) com a produtora de Mariana Youssef, Marcelo Mesquita e Peppe Siffredi. A empresa produziu o filme Paratodos, que foi distribuído pela Netflix para mais de 90 países. Nós vamos colaborar no roteiro como consultores. Vai ser uma grande ajuda na nossa busca. A previsão é estar pronto em dois anos. Que Deus nos ajude e ilumine nossos caminhos, é o que peço.

Ivo Simon

Um comentário:

  1. Olá! Me emocionei com a história do menino Marco, sugestão : informem o data de nascimento dele....e uma foto um pouco modificada do irmão para aumentar as chances de encontra-lo! Creio que ele está por aí em algum lugar...alguém que faça retratos que suponham como Marco poderia estar..alguém pode ajudar esta família?

    ResponderExcluir